Você já parou para pensar em como os anúncios surgem nos resultados de pesquisa do Google? Ou como alguns produtos parecem te seguir pela internet depois de você ter visitado um site? Essa mágica é obra dos tipos de anúncio para Google Ads, uma das ferramentas mais poderosas do marketing digital atualmente.
E dentro desse universo, há uma diversidade de tipos de anúncios que podem ser explorados para alcançar os objetivos do seu negócio.
Anúncios na Rede de Pesquisa
Se você já fez uma busca no Google, com certeza já se deparou com esse as publicações patrocinadas. Elas aparecem no topo e no final da página de resultados, claramente identificadas como “anúncio”. São ideais para capturar a atenção de usuários que estão buscando informações específicas sobre um produto ou serviço.
Anúncios no Google Shopping
Para os varejistas online, os anúncios no Google Shopping são essenciais. Eles destacam seus produtos diretamente nos resultados de pesquisa, mostrando fotos, preços e outras informações relevantes. É como ter sua própria vitrine virtual no maior buscador do mundo.
Anúncios na Rede de Display
Esses anúncios se espalham por toda a internet, aparecendo em sites de notícias, blogs e até mesmo em aplicativos para dispositivos móveis. Com formatos variados, como banners e textos, eles são uma ótima maneira de aumentar a visibilidade da sua marca.
Anúncios de Remarketing
Você já percebeu como alguns produtos parecem te perseguir pela internet depois de você visitar um site? Isso é resultado do remarketing, uma estratégia que exibe anúncios para usuários que já interagiram com o seu site anteriormente. É uma forma eficaz de manter sua marca presente na mente dos consumidores.
Anúncios na Plataforma do Gmail
Imagine poder alcançar potenciais clientes diretamente na caixa de entrada deles. Os anúncios no Gmail fazem exatamente isso, aparecendo de forma discreta na parte superior das guias da Caixa de Entrada. Uma maneira inteligente de se destacar em um ambiente onde as pessoas passam boa parte do seu tempo.
Anúncios no YouTube
O YouTube é o segundo maior buscador do mundo, perdendo apenas para o Google. Portanto, anunciar nessa plataforma pode ser extremamente vantajoso. Seja por meio de anúncios TrueView, bumper ou out-stream, você pode alcançar milhões de espectadores e aumentar o reconhecimento da sua marca.
Anúncios para Apps
Se o seu negócio possui um aplicativo, não deixe de aproveitar os anúncios para apps. Eles são exibidos em toda a rede do Google, incluindo pesquisa, YouTube e Google Play, com o objetivo de gerar mais downloads e aumentar a base de usuários do seu app.
Para escolher o melhor conte com a New Agência
Diante de tantas opções, pode ser difícil escolher a estratégia certa para o seu negócio. É aí que entra a importância de contar com uma agência especializada em marketing digital, como nós da New Agência. Com expertise e know-how, podemos te ajudar a definir a melhor abordagem para alcançar os seus objetivos e maximizar o retorno sobre o investimento em campanhas de Google Ads.
Não perca mais tempo tentando gerenciar tudo sozinho. Deixe que a New Agência cuide das suas campanhas de marketing enquanto você foca no que realmente importa: fazer o seu negócio crescer.
Entre em contato hoje mesmo e descubra como podemos ajudar você a alcançar o sucesso online!